11 de jan. de 2013

Irreverência e cores são opções para festa de 15 anos


A decoração da festa de uma debutante tem que representar a personalidade.

Decorar uma festa de 15 anos requer muita sacada, sensibilidade e inovação. Os 15 anos representam para a sociedade a transição de fase de menina para moça, um marco para a debutante e também para os pais. Mas, muitas aniversariantes ainda não têm ideia de como querem a festa, outras são decididas até de mais.


De acordo com o conceituado decorador nacional Roberto Cohen, ousar nas cores sai do convencional lilás, rosa e floral. Pois usar as cores fortes remete a  mudança de fase, mostra jovialidade e irreverência. Neste caso, vai muito do perfil da aniversariante. Os tons sóbrios, claros  e candy color são as preferidas pelas meninas mais tímidas, meigas e angelicais.


O conceituado decorador em Cuiabá, Marcos Correa, ressalta que a festa da aniversariante tem que ter a identidade da aniversariante. “Não dá para fazer uma festa sendo que as cores, a decoração e a atração, não condizem com a personalidade da debutante”, afirma.  


Vale lembrar que a decoração de festa para uma debutante é totalmente diferente de um casamento. Ouse em algo descontraído, que remeta ao estilo dos jovens, decore com puff’s, fitas, painéis, luzes, tapetes, mesinhas e banquetas e muito mais.  

Vejam algumas fotos bacanas que vão te inspirar na hora de preparar a sua festa de 15 anos. 









* Por Flávia Porfirio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...