31 de jul. de 2013

Tendências em cadeiras para festa


Um móvel que tem ganhado destaque numa festa seja ela casamento, aniversário de 15 anos ou bodas, são as cadeiras. Elas têm se tornado parte importante numa decoração, portanto, merecem uma atenção especial de acordo com o visual da festa.

Para que você possa acompanhar o que está em alta, separamos alguns modelos de cadeiras que você encontra em lojas especializada em locação de artigos para festa em Cuiabá. Confira!

. Cadeiras em acrílico:  Os modelos em acrílico, como a cadeira Dior transparente e a Tiffany Cristal, tem um designer clássico e dá um ar contemporâneo à decoração.


. Cadeiras douradas: O dourado está em alta em casamentos. As cadeiras Dior Ouro Velho e Tiffany dourada são uma boa opção para uma decoração contemporânea elegante.


. Cadeiras coloridas: Ideais para casamentos ou festas mais descontraídas ao ar livre, elas dão um ar bem moderninho à decoração. E vale até misturar cadeiras de cores diferentes em uma mesma mesa!


. Cadeiras de ferro vintage: Os ‘antigos’ jogos de cadeira de ferro que ficava no jardim ganharam espaço das festas. O design rebuscado, estilo rococó, dão charme especial para um casamento boho no jardim ou um batizado.


Aposte nesta ideia e deixe a sua festa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...