15 de abr. de 2013

Saiba quais os momentos para tocar a música em seu casamento



A trilha sonora do casamento tem papel super importante em cada momento da cerimônia.   

 Tudo Planejado! A escolha da data, o local dos sonhos, o requinte da decoração, os convites, o buffet ideal, tudo cuidadosamente definido para o seu casamento. Com a trilha sonora não poderia ser diferente nesse momento tão especial.

A música é mais do que um efeito especial. Ela provoca sentimentos e reações que muitas vezes não esperamos. Mas, você não sabe quantas músicas e qual o momento de cada uma delas? O musicista Alysson Marques, da Four Seasons Música e Eventos dá algumas dicas.

“Nos casamentos tradicionais, normalmente são tocadas de sete a doze músicas durante a cerimônia, entradas cantadas são mais atraentes e transmite maior emoção”, garante.

Veja quantas músicas e em quais ocasiões devem ser tocadas:


1. Entrada do Noivo
2. Entrada dos Pais
3. Entrada dos Padrinhos
4. Daminhas/Pajens
5. Floristas
6. Clarinadas – entrada da noiva
7. Porta Aliança
8. Benção das alianças
9. Assinatura Civil (quando é feita junto ao religioso)
10. Cumprimentos e fotos (deixar de reserva quatro a cinco músicas, no caso de vários padrinhos)
11. Saída dos noivos

Alysson reforça a importância de os noivos terem em mente uma lista de músicas que marcaram a história do casal. “Cada momento da cerimônia tem seu significado e pode ser mais evidente com a escolha da música correta”, enfatiza, mas se o casal tem dúvidas em qual música escolhe, a equipe da Four Seasons está preparada para ajudar na escolha do repertório.

Quer saber mais como é o trabalho da Four Seasons acesse o hotsite ou entre em contato para agendar uma visita. Telefone (65) 3023-9991 ou (65) 9289-7696.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...