6 de mar. de 2013

Cake Pops é a nova sensação dos aniversários


Depois do cupcakes, os cake pops são a onda do momento invadindo as mesas de doces das festas, deixando-a mais divertida e saborosa.

Os cake pops, conhecidos como bolinhos no palito, é a nova sensação dos aniversários infantis, dos chás de bebê e dos chás de panela. Novidade para o mercado cuiabano, as especialistas em doces dizem que este novo docinho vem conquistando, a cada dia, o gosto dos clientes. “Por ser uma novidade o cake pops vem entrando aos poucos nas festas e tem encantado todas as pessoas”, diz Roselane Cristina da Silva Abreu, da empresa Ateliê Doces e Cia.
 

Lembrando um brigadeiro no palito, os cake pops vieram dos Estados Unidos e têm deixado as mesas de doces das festas dos brasileiros mais gostosas e charmosas. “Como eles estão na ponta de um palito dá para brincar na montagem da mesa”, afirma Vera Lúcia da Cruz, proprietária da empresa Doce Vera.   

 


De acordo com Roselane e Vera Lúcia, o cake pops não tem muito segredo. Eles podem ser feitos com qualquer massa de bolo que você tem costume de fazer em casa. O diferencial está no creme (brigadeiro, doce de leite, creme de leite ou outros) para dar liga aos bolinhos.  
Quer aprender a fazer cake pop. Acesse o link.

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...