23 de abr. de 2012

DECORAÇÃO COLORIDA

A dica de hoje é decorar a mesa para um jantar íntimo de uma maneira linda e especial!

Geralmente, na decoração de eventos, como mega casamentos e aniversários  esplendorosos, o decorador nos aconselha a escolher duas cores principais para o tema da festa, uma neutra e outra mais forte. Porém, esta não é uma regra e hoje vamos dar uma ideia pouco utilizada: a decoração colorida!



                Este é um tema que mais se adéqua a jantares ou almoços mais íntimos, para amigos e familiares feitos em casa mesmo, pois uma festa inteira com muitas cores na decoração pode parecer festa de criança e chegar a poluir os olhos de tanta informação!



                Na mesa colorida, cada detalhe deve chamar a atenção, como miçangas no porta guardanapo ou o enfeite no centro da mesa.



                Para produzir uma comemoração desse tipo, é possível fazer tudo você mesma com artigos que já tem em casa e alugando utensílios extras para darem charme nos detalhes.




                Aqui no SeuEvento.Net, você pode encontrar muitos itens para fazer uma festa colorida que seja charmosa, sem muito luxo e inesquecível!




                Por exemplo, colocar algumas flores em vasinhos espalhados pela mesa fica super charmoso e lindo. Para isso, aqui em nosso site temos a Múltipla Eventos que trabalha com flores e outros serviços para festa.

                Os sousplats, taças e toalhas coloridas, castiçais para colocar velas coloridas e outras coisas que você quiser locar, você encontra no hotsite da VM Locadora.

                Se não estiver a fim de cozinhar, dentro do nosso site há o chefe de cozinha e decorador que vai até você, Cleber Clemente.

                Para oferecer uma sobremesa sem ter todo o trabalho de ficar horas na cozinha seguindo a receita, você pode encomendar uma torta com o Atelier Doces e Cia.

Enfim,em nosso site você encontra tudo que precisa para fazer que seu evento seja perfeito!


Por Mylena Petrucelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...