3 de abr. de 2012

Cardápio para a Semana Santa, como proceder?


            Sexta-feira Santa é tradicional na maioria das famílias, é a data em que os cristãos lembram-se da paixão de cristo e celebram vários ritos religiosos. O que acontece muito é a reunião de amigos e familiares para estarem juntos nesta data, e onde há reunião, existe com certeza fartura de pratos e aperitivos.

           Em minha família, minha mãe costuma fazer um peixe no bafo que fica incrível, já na família do meu esposo “portuguesa com certeza” eles apostam mesmo no tradicional bacalhau em diversas versões e conforme a família muda, os costumes também mudam e com ela a variedade dos pratos.




         Gosto sempre de levar às tradições a diante, e por isso agora que tenho minha residência aqui em Cuiabá, o que muitas vezes inviabiliza passar o feriado com a família, nós também estamos fazendo nossas tradições, e para a sexta-feira santa, decidimos comer na Taberna Portuguesa
         Eu adoro cozinhar, mas estou longe de ser uma prenda que sabe preparar pratos assim tão elaborados, então apostamos em quem já está nessa há 31 anos.




             O importante é ter Deus no coração todos os dias, retribuir o mal com o bem e viver o real sentido da Páscoa e evoluir como ser humano. No mais é optar pela comilança que mais se adéqua ao seu estilo de vida, ou ainda na companhia de casas tradicionais que podem lhe proporcionar novas experiências. Use o feriado como pretexto e embarque no bacalhau sem medo de ser feliz.

#FicaDica Taberna Portuguesa para a sexta-feira Santa.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...