14 de fev. de 2012

Vestido de Noiva em Cuiabá

Mais do que o ponto alto do seu casamento, seu vestido de noiva deve completar a sua personalidade, estilo de ser e ainda assim "caber no bolso". 

         É difícil lidar com o sonho das pessoas, Jhosemar Corrêa (o estilista) que o diga, imaginem a minha situação, casada civilmente há 10 (dez) anos esperando ansiosamente pelo momento de ouvir a marcha nupcial e caminhar com meu pai pelo salão em um vestido com muito volume, que ficaria bem em mim com uns 20 (vinte) quilos a menos, verdade seja dita, e mais do que ouvir a minha história, meu estilista me fez tomar consciência das minhas proporções e da beleza que eu tenho hoje.
            Com muita paciência ele quis saber de todos os detalhes, interessou-se ainda por pontos que eu não gostava em mim, apresentou tonalidades de branco, e me explicou qual deles casaria com meu tom de pele e foi nesta atmosfera de tranqüilidade e serenidade que vi nas mãos do estilista que me conheceu há horas fazer brotar o vestido do meu grande dia.
        Nada de bordado, muitos apliques de renda, costas decotadas, silhueta rente ao corpo e... Ei! Podemos parar por aqui né, afinal não posso entregar para vocês este que promete ser o vestido mais importante que já usei na vida!


           O que eu aprendi com a escolha do meu vestido de noiva? Que o momento da minha cerimônia de casamento tem que expressar quem eu sou. A escolha do profissional é baseada em empatia “ou toca ou não toca” como diria a saudosa Clarice Lispector.
            Necessário ainda que o estilista capte a sua essência e sua necessidade, tanto para o vestido quanto financeiramente falando, e se ele não quiser lhe dar ambos os quesitos juntos, procure outro, há muita gente boa no mercado, interessada em dar-te o melhor, por investimentos que cabem no seu bolso.

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...