21 de fev. de 2012

Organizando seu Chá de Lingerie

As aventuras de uma blogueira moderna (mãe + esposa + amiga + profissional) na organização de pequenos eventos como o Chá de Lingerie.

Com a proximidade do meu casamento, (a.k.a 17/03/12), resolvi organizar meu próprio Chá de Lingerie aqui mesmo em Cuiabá. Quem teve o “start” foi minha amiga Luize e meu primeiro ato foi passar a mão no telefone e entrar em contato com a Karine, “lora delícia”, aqui do SeuEvento.Net para pedir indicações de profissionais rápidos, comprometidos e que topariam uma reuniãozinha de no máximo 20 meninas.

A resposta foi imediata, nos organizamos para doces, salgados, lembranças e bebidas. A facilidade foi incrível, não levamos cinco minutos para definir os fornecedores, ainda bem que existem muitos profissionais qualificados neste sentido em nossa capital, e melhor ainda estarem reunidos aqui no SeuEvento.Net. Já dei logo uma olhada, soube quem era quem e resolvi passar adiante a responsabilidade.

Encomendei o convite virtual, passei o e-mail da lista de convidadas para a Luize que agora está encabeçando esta iniciativa, convoquei mais uma grande amiga, a Nat para auxiliá-la, e a elas passei as cores favoritas de lingerie do maridão, tamanho “up and down”, e seguimos em frente, afinal, é apenas uma reunião de amigas informal que fechada com os fornecedores certos, é só partir para o abraço.




A grande lição que eu tirei foi que, com a proximidade do seu casamento, você tem que ter algumas boas amigas com quem possa dividir algumas responsabilidades que vão abrilhantar ainda mais sua reunião. Pessoas que te ajudem de coração aberto a realizar os seus sonhos e também profissionais competentes e comprometidos que vão encantar suas convidadas. Estou tranquila, pois estou em boas mãos em todos os sentidos.

Para mais das minhas aventuras acesse meu blog!

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...