10 de abr. de 2013

Headbands está na cabeça das mulheres antenadas


Acessórios para cabelo complementam o visual moda festa e casamento.

Os acessórios para cabelo estão cada vez mais luxuosos. Eles, sem sombra de dúvidas complementam o visual de uma noiva e também do mundo moda festa. Os sheadbands (tipos de tiaras ou faixas), realmente, vieram para ficar. Um luxo!  



 As empresárias Iandry e Muriel Torres, proprietárias da MaisonSposare, afirmam que o headbands é ideal para casamento estilo boho (estilo boêmio) – cerimônia em lugar aberto como no campo, ao ar livre ou na praia. Mas, nada impede que uma noiva tradicional use um acessório como esse, porque ele é muito versátil.



Este lindo acessório pode ser em plumas, penas, paetês, flores, modelos elaborados, tudo para enriquecer ainda mais o visual das roupas de festas e das noivas no dia do casamento. A ideia é deixar os cabelos com um ar mais natural, sem perder a feminilidade.

 

No caso de casamentos mais tradicionais, alguns cabeleireiros recomendam que o headbands seja usado junto com o coque. Com o cabelo preso, o “Chignon” é uma aposta interessante para usar seu headband, garantindo um visual mais moderno e arrumadinho. Já solto, garante muita naturalidade, o que é ideal para quem quer se casar em um ambiente mais despojado.

Gostou da dica? Acesse aqui e saiba onde encontrar acessórios lindos para o seu cabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...