14 de fev. de 2013

Saiba o que levar para a noite de núpcias


A mala da noite de núpcias precisar ter alguns itens indispensáveis. Confira!

Já não bastasse todo o planejamento do casamento, toda noiva tem que se preocupar com mais um item indispensável – a noite de núpcias. Quem acha que é uma tarefa fácil está enganada. O importante é não deixar para a última hora, afinal, a sua noite de núpcias tem que ser incrível.

Para que você não fique aflita e preocupada, nós vamos te ajudar. Atente-se: 

1. Lingerie da noite de núpcias e lingerie para o dia seguinte: Muitas noivas já usam a lingerie da noite de núpcias por baixo do vestido de noiva. As que preferem utilizar algo especial e que por sinal, que não combine com o modelo do vestido, deve colocá-la na mala. É importante também levar a lingerie do dia seguinte.


2. Desodorante, perfume e hidratante: Depois de dançar a noite toda na sua festa do casamento, nada melhor que tomar um banho e ficar linda e cheirosa para o seu noivo. Por isso, não se esqueça dos itens de higiene pessoal. Independente se o hotel que vocês forem ficar ofereçam.



3. Kit de maquiagem e demaquilante: Lembre-se que no seu dia ‘D’ de noiva, você passou por uma produção e tanto, por isso, é importante levar um demaquilante e um kit de maquiagem para não ficar com o rosto todo borrado em plena noite de núpcias. 



4. Uma muda de roupa, chinelos e escova de cabelo: Não esqueça que, depois que tirar o vestido de noiva, você tem que ter algo para se vestir. Um chinelo faz toda a diferença depois de abusar do salto alto na festa de casamento. O cabelo também merece um cuidado especial, como uma escova para desmanchar o penteado.


5. Comprimidos para dor de cabeça e dor muscular: É normal se sentirem cansados depois de uma grande festa. Por isso, é bom se prevenir e deixar na mala remédios para qualquer perrengue que possam passar (como dor de cabeça ou musculares).


Malas prontas, boa noite de núpcias e que sejam felizes para sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...