31 de dez. de 2012

Carros de luxo para noivas divas


No dia do seu casamento, opte pelo serviço de transporte para noivas. Uma garantia de comodidade e conforto.

No dia do casamento vale tudo para ser, pelo menos uma vez na vida, uma diva. Os carros antigos e luxuosos estão no mercado de festas e casamentos e já são objeto de desejo para as noivas que querem marcara a sua chegada à cerimônia religiosa. Estes veículos são mais procurados por serem clássicos, espaçosos, elegantes e pomposos. O que vale mesmo é uma chegada triunfal à igreja, ao salão ou ao campo onde será realizada a cerimônia.




Em Cuiabá este mercado começa a ganhar força e público. “Hoje temo carros modernos de alto padrão como um Jaguar Limousine perolada, que tem sido a sensação do momento e também os carros antigos como o Fleetmaster 1948, entre outros”, comenta José Antônio Marinho Magal, proprietário da Aki Locadora de Veículos.  “Em muitos casos orientamos as noivas sobre a importância de se contratar o serviço de transporte de noiva pela sua comodidade e conforto. São profissionais que conhecem o ritual de protocolo do Dia da Noiva, disse Ana Luiza Tavares da Casa d’Eventos Cerimonial. Recentemente uma noiva de Cuiabá, realizou o grande sonho de se casar e usufruir de uma bela limusine.



Para quem gosta de muito glamour, conforto ao extremo e status, a limusine é perfeita. A grandiosidade do seu tamanho é proporcional ao que ela oferece em seu interior. Já as noivas que preferem algo mais moderno, preferem carros mais descolados como os modelos PT Cruiser, Mercedes-Benz ou também o C4.




Os pacotes de serviços oferecidos pelas empresas de transporte de casamento contêm desde o transporte da noiva ao local da cerimônia religiosa, até o transporte ao aeroporto para a lua de mel, no dia seguinte ao evento e também bebidas e placas personalizadas. #valeapenaconferir

* Por Flávia Porfirio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...