10 de mai. de 2012

NOIVAS DE FILMES PARA VOCÊ SE INSPIRAR!


Listamos dez vestidos deslumbrantes utilizados por várias atrizes famosas em filmes em filmes emocionantes e divertidos!
Para inspirar as noivinhas em busca do vestido perfeito, trouxemos dez modelos de vestido de cair o queixo que ilustraram muitos filmes e roubaram a cena das atrizes...

                Aqui buscamos trazer estilos bem diferentes de vestidos, pois cada noiva tem sua personalidade e desejo. Alguns vestidos mais românticos, outros mais exóticos, uns brancos, outros cor de champagne e por aí vai... Vamos lá?

A renomada atriz Julia Roberts no clássico filme com Richard Gere Noiva em Fuga, de 1999.



Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam duas amigas que querem se casar no mesmo dia e no mesmo local na divertidíssima comédia Noivas em Guerra, de 2009.


A atriz e cantora Jennifer Lopez interpretou uma noiva que deu duro para superar as trapaças e artemanhas da mãe de seu noivo e conquistar o carinho dela no filme A Sogra, de 2005


Na comédia romântica cheia de idas e vindas O Melhor Amigo da Noiva, de 2008, a atriz Michelle Monaghan esbanjou charme com esse bolero de renda!


No famoso filme Sex and the City, a atriz Sarah Jessica Parker interpreta uma noiva super fashion, com um vestido exótico e deslumbrante de seda!


A atriz Kristen Stewart interpreta uma jovem que se casa com um vampiro em Amanhecer, filme que dá sequência à trilogia adorada pelas adolescentes, "Crepúsculo".


A atriz Katherine Heigl interpreta uma jovem fissurada por casamentos e que já foi dama de honra de 27, no filme Vestida para Casar, de 2008.


No musical que tem como tema as canções do ABBA, Mamma Mia, de 2008, a atriz Amanda Seyfried interpreta uma jovem que se casa em uma ilha na Grécia.


No filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, a atriz Jennifer Garner interpreta uma jovem que mostra a seu antigo namorado o valor do amor verdadeiro.


Depois de tantos modelos lindos e diferentes, talvez você tire ideias que te ajudem a criar o vestido dos seus sonhos para esse momento perfeito!


Por Mylena Petrucelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...