Para planejar a lua de mel é preciso conhecer para onde se está indo, os custos do local, pacote, passeios, cambio e muito mais. Venha viajar comigo.
Marido e eu queríamos a lua de mel em Buenos Aires sempre, todas as vezes que o assunto aparecia era este o destino cotado, estávamos muito certos disso, e procuramos uma agencia que entendesse a nossa necessidade relativa ao BBB (Bom Bonito e Barato). Afinal, com 02 (dois) filhos, uma vida e depois de 10 (dez) anos de matrimônio vocês devem imaginar que as prioridades são outras.
Visitamos diversas agencias, e mesmo com o conhecimento de que a terra dos hermanos era um investimento barato, algumas delas conseguiram arrepiar nossos cabelos. Ao invés de desistir, procuramos insistentemente um pacote que coubesse em nosso orçamento e foi aí que encontramos a Zur Viagens e Turismo.
O que eu considero uma boa agencia de viagem? Aquela que consegue te oferecer bom nível de conforto, atendimento e serviço, com preço justo, condizente com a sua realidade. Àquela que está disposta a negociar, cortar aqui, aumentar lá e lhe dar o que você estava procurando para este momento especial, porque tudo é resolvido numa boa conversa com boa vontade e dedicação.
Para quem me acompanha no twitter (follow lá delícia @michellerlbueno) pôde conferir toda esta saga, desde a montagem do pacote até a retirada dos vouchers, e eu tenho que dizer um MUITO OBRIGADA, assim mesmo em caixa alta, à Sandra Maria e Maite, pela paciência com a minha ansiedade, porque eu queria tudo para ontem, o momento #Bridezilla tomou conta dessa loira que vos fala e foi quase impossível não encher o saco das bonitas.
Para ter uma lua de mel incrível, assim como as novas tendências de moda é necessário experimentar muito até que você encontra a-que-la peça que foi feita especialmente para você, veste o seu tipo de corpo, supre a sua necessidade e vai combinar com muitas outras peças que você já possui no guarda roupas. Sacou?!
Para muito mais sobre casamento, moda e estilo de vida, acesse www.michellebueno.com
Beijokas
Nenhum comentário:
Postar um comentário