27 de mar. de 2012

Lembranças de Casamento

Lembranças de casamento são especiais, para isso aposte em profissionais que possam contribuir com a realização do seu sonho.

          As lembranças de casamento são pequenos detalhes que contribuem para que a sua cerimônia fique ainda mais especial. Pequenas caixinhas para ospadrinhos, lembranças para os convidados ou ainda pequenos lembretes sobre as cadeiras fazem as sensações serem ainda mais intensas.



           Para o meu casamento apostei em uma profissional super bem recomendada aqui em Cuiabá/MT que é a Raquel da Fofuxa Festa, ela inclusive é uma das parceiras aqui do SeuEvento.Net e está arrasando em tudo o que faz.





        Fofuxa Festa é sinônimo de qualidade, tradição e know how no quesito lembranças. Fiquei super tranquila porque a Raquel me passou essa segurança, eles me mandaram por e-mail para aprovação e logo em seguida eu recebia a notícia de que tudo já estava sendo confeccionado. O resultado final impressiona, porque tudo é feito no próprio ateliê, é muito trabalho e comprometimento.




         Eu super indico, ela foi a responsável pela confecção das faixas-liga do meu chá de lingerie e pela lembrança do meu casamento, dos padrinhos, das daminhas e pelas lágrimas de alegria que estavam em cima das cadeiras. Preciso falar que estou apaixonada? Conheça também o trabalho dessa equipe tudo de bom.
             Para mais sobre casamento, atualidade, moda e muito mais acesse o Blog da Michelle Bueno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...